quarta-feira, 24 de março de 2010

Cuidado na internet

     A internet pode ser bem divertida mais tambem pode ser perigosa pois tem muita gente que se finge de adolecente ou criansa na internet e no fim é um bandido ouainda tem gente pega fotos desentes de pessoas e coloca o rosto em outra corpo e depois ainda publica na internte, mais o que muitos não sabem é que isso pode dar ate cadeia pois é proibido por lei.
     Se você é uma pessoa que quer se cuidar não abra email de pessoas que você não sabe quem são e não entre em sites desconhecidos pois nesses sites pode ter muita coisa inadequada.

3 comentários:

  1. A mai o seu blog Bia.É as pessoas tem que ficar consientes mesmo pq várias vezes que eu achava que era uma amiga no msn era outra pessoa e ainda falou que ela minha"amiga"tinha 20 anos e ela tem 10 anos.AMEIIIIIIIIIIIIII!

    ResponderExcluir
  2. Internet é muito perigoso

    ResponderExcluir
  3. Uma vez minha amiga entrou no orkut dela e viu que tinha uma pessoa diferente, e tinha era uma mulher meio esquesita então ela deletou ela do orkut dela.E outra vez isso aconteceu isso comigo só que agora não consigo tirar ela do meu orkut, por favor coloque uma solução no seu blog!

    ResponderExcluir

@deixe seu comentaio@