quarta-feira, 28 de abril de 2010

Amor de verão

Agora vai aí uma história inventada por mim, sobre um amor de verão.


   Certo dia, a linda Raquel estava sentada na calçada na frente de sua casa, quando seus pais chegaram dizendo que eles iam passar as férias na praia, em uma casa alugada, mas Raquel não tinha gostado nada da ideia, pois não gostava da praia.
   No dia seguinte, Raquel e seus pais foram em direção à praia. Raquel estava com uma calça roxa e uma blusa verde, também estava com um oculos escuro, e só com isso.
   Chegando na casa alugada, a Raquel se trancou no quarto e ficou vendo TV e escutando música.Uma hora depois seus pais a chamaram para irem à praia; então Raquel, como sabia que não ia adiantar recusar, colocou seu biquine, pegou sua saida e seu óculos e foi.
   Na praia ela ficou sentada em uma cadeira enquanto seus pais tomavam banho de mar. Não tinha dado nem 10 minutos que eles estavam na praia e Raquel viu um menino lindo, moreno, de olhos marrons, jogando vôlei de praia. Ele era muito ágil. Raquel resolveu ir caminhado até onde ele estava jogando e ficar observando. Raquel estava lá, olhando o lindo moreno jogar, quanda, de repente, levou uma bolada no rosto e caiu no chão desmaiada. O moreno se chamava Luca, e Luca assim que viu a linda menina no chão correu para ajudá-la, a segurou no braço e ela acordou meio tonta. O Luca  a ajudou a se sentar em um banco e os pais de Raquel logo apareceram preocupados. Raquel disse que estava bem e foi para casa.
Era um condominio e naquela noite ia ter uma festinha. Raquel foi toda animada, bem produzida, mas não exagerada. Quando estava na festinha viu o Luca e foi agradecer pelo que ele tinha feito antes por ela, e ele disse que não foi nada. Luca chamou Raquel para dançar e ela, claro, aceitou. Eles dançaram por muito tempo, mas Raquel tinha que ir pois seus pais a estavam chamando.
   No dia seguinte , de manhã, Raquel estava tomando café da manhã quando ouviu alguém chamar seu nome, então foi até o quintal da frente e viu o Luca parado na frente do portão, foi ver o que ele queria. Luca deu bom dia e entregou a Raquel 2 rosas e disse que tinha gostado muito dela, e aí começou um lindo namoro.
   Toda noite eles iam passear pela praça, mas as férias estavam no fim e Raquel teria que voltar para a cidade, pois ela tinha aula. Então,  no ultimo dia de férias, Luca fez uma festa em sua homenagem.
   Mas eles não perderam contano, não. Eles continuaram se falando por cartas e e-mails, mas não como namorados, e, sim, como amigos.

                                                               FIM
                                                        

Um comentário:

@deixe seu comentaio@