quinta-feira, 29 de abril de 2010

Amor a primeira vista

Certo dia eu estava sentada no quintal da minha casa quando vi na revista que eu estava lendo ssobre uma vaga para um papel na televisão e logo me interessei.

Como eu ja tinha 18 anos resolvi me increver para fazer um teste para ver se conseguia o papel da novela que ia se chamar "amor a primeira vista".
Uma semana depois que eu tinha me inscrito eu ja estava pensando que eu não tinha sido escolhida para fezer o teste quendo tocou a campainha da casa onde eu morrava com a minha mãe, ela chegou para mim e dice que o pessoal da TV queria falar comigo por causa de um teste para uma novela, Assim que ela falou novela eu saltei da cadeira onde eu estava e fui falar com o pessoal.Eles me diseram que eu ia ter que ir para o Eio de Janeiro para fazer o teste, Mais eu morrava na Bahia, eles se reuniram e desidiram que eu podia ficar hospedada em um hotel que eles pagavam.Dei um pulo de alegria e fui arumar minhas coisas.
Chegando ao Rio eu fui no hotel, larguei as malas e fui para o projaque para pegar minhas falas e para conheser os meus adversarios.O texto não era dificil mais eu tive que estudar bastante ele.
O primeiro teste foi naquele dia mesmo e eu, apos muito sufoco, passei.
No dia seguinte acordei sedo e ja fui pro projaque para fazer mais um teste.Este teste foi muito mais dificil mais alguns atores mai conhecidos foram la e nos deram força, so assim que eu consegui.No dia seguinte ia er o ultimo teste e os ultimos 10 participantes restantes iam participar da novela mais de acordo com seu desenpenho ia ser escolido os papéis.Este teste foi mais longo pois tivemos que fazer varias cenas mais desta vez com os atores fazendo com agente.As 3 primeiras cenas não foram tão dificeis mais as outras 4 foran bem dificeis.Por sorte não esqueci nem uma fala e não vacilei em hora nenhuma mais mesmo assim fiquei nervosa paois tinhao pessoas bem talentosas concorendo comigo.Oque me deu força foi contracenar com o lindo Rafael, a o Rafael ele era atencioso e calmo se eu errava ele me ajudava.
No dia seguinte ia sair o nome dos finalistas e quem ficaria com cada papel.
No projaque comesaram a disser os nomes da pessoas e o papel que elas iam fazer então esta pessoa ia la e pegava o rotero.Ja tinha chamado quese todos os nomes mais ainda não o meuentão eu vi que não tinha sido chamada e quando eu estava me dirigindo a porta para sair chamarão o meu nome mais como tinhya sido o ultimo eu achei que fosse ficar só como aqueles figurantes que quase não tem falas mais não, eu fiquei com o papel principal, aquela que fazia para romantico com o Rafael.Eu fiquei emocionada.
Uma cemana depois comesaram as gravasões.A minha primeira cena era quandoeu conhecia o Rafael.Eu estava inteiramente consentrada e na cena eu beijava ele então fiquei muito feliz.Na hora da cene o diretor chegou a disser que eu tinha atuado miuto bem que paracia que eu estava querendo beijar ele pois eu tinha feito isso com tanta naturalidade.Fiquei feliz e no dia seguinte quando eu acordei m no apartamento que eu tinha comprado, eu me deparei com o Rafael na sala da minha casa, nos ficamos conversando por muito tempo e ai comesou um lindo namoro que durou anos e hoje eu estou casada com ele e tenho uma filha chamada Luana.



FIM







Historia inventada por Beatriz

2 comentários:

  1. Oi, é Projac como se escreve. Dá uma olhadinha no texto que tem algumas coisinhas erradas! Bjo

    ResponderExcluir
  2. cemana é com s: maneira correta: SEMANA. tu estuda português?

    ResponderExcluir

@deixe seu comentaio@