quinta-feira, 8 de julho de 2010

Aula de ciencias, depois de terminar o exercicio

Bia says: Oi
Gustavo says: Oi
B: td?
G:td, e vc?
B: tudo ok.Que que tu tava fazendo na EST na hora do recreio?
G: fui comprar grafite 1.6
B:Aff, que aula chata.
G:Como sempre
B: poi é
G:So as de video e as aulas praticas que são boas.
B:Pois é a sora so fala, fala e cada vez fica mais chato
G:A de matematica é pior.
B: é em matematica ela so manda agente fazer exercicios, tem aulas que acabam e eu não guento mais ver nenhum numero.
(........)
G: qual prof. tu mais gosta?
B: eu prefiro a Lu de atretismo, e tu?
G: eu prefiro a Ronane...to brincando, eu acho que a Alceni.
B:Serio?Ela ta mais legal mesmo este ano.
G: eu acho  mesmo,ela fala sempre uma piada, mas nem sempre tem graça, ne verdade nunca tem.
B:hsrhsrhsrhsr, COMO EU QUERIA TA EM CASA!!!
G: agente tem mais um periodo de aula com a Jeanne.
B: sim e depois tenho treino de braskete!
G:Eu não, (muitos risos)
B:Valeo pelo apoio, hsrhsrhsrhsrhsr, eu ainda vou ter que aturar o sor por 1:00
G: mas tu não gostaria de conhecer meu professor de squash.
B:como ele é e pque é Squash?
G: Ele é muito chato, depois da aula eu te explico oque que é.
(......)
B: como tu ta te saindo na hora de desenhar os corpos na aula de artes?
G:Mal muito mal.
B: nossa, tu não deve ta tão mal assim.
G: depois que tu vir eles vai te arrepender de ter dito isso.
B:k oror! ate parece que tu não gosta das coisas que tu faz.
G:mas é isso mesmo
B:COMO TU TE AMA!k oror!
G: quase
B: nunca vi uma pessoa que se odeia tanto! A aula ta acabando !
G: S, Q BÃO.
                                 BATEU O SINAL E A AULA ACABOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@deixe seu comentaio@