quinta-feira, 8 de julho de 2010

Aula de portugues!

   Certo dia , na aula de portugues, a professora mandou nos escrevermos um texto em cinco minutos,No momento eu não sabia sobre oque escrever e neste exato momento estou me fazendo a mesma pergunta que me fiz na aul de portugues.



Ideia, ai vai meu texto


Objetos
  Como os objetos são importantes e nos as vezes nem ligamos para eles.Um objeto é sempre tão objetivo em sua função.
  Imagina oque seria de nos sem eles, onde cozinhariamos se não ouvecem as panelas?Onde dormiriamo confortaveis sem a cama?Como escreveriamos sem as canetas e lapis?Onde escreveriamos e desenhaariamos sem o papael?( que pergunta mais eu faço...).Onde guardariamos as comidas pereciveis sem a geladeira?oque vestiriamos se não ouvesem as roupas?Como nos iriamos nos proteger da chuva sem os guardachuvas e os telhados?A onde guardariamos os lapis sem o estojo?Como praticariamos basquete sem a bola?Essas são perguntas que geralmente nós não nos fazemos, epero que com isso as pessoas passem a tratar melhor os objetos que podem ser encontrados emsua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@deixe seu comentaio@